Na ocorrência de pane, que impossibilite o deslocamento por seus próprios meios em conseqüência do evento descrito, a Central de Assistência fornecerá ao associado o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima e ou por solicitação do associado a um outro local, desde que não ultrapasse o limite contratado.
Não está previsto os custos com equipamentos especiais (munk, guindaste, etc) para resgate do veículo.
Será disponibilizado somente um reboque por evento. Caso o evento ocorra fora do horário comercial, o veículo será encaminhado para a base do prestador de serviços ou para a residência do associado, respeitando-se o limite de quilômetros permitidos.
Não será oferecida a remoção para veículos com carga.
Não será oferecida a remoção para veículos em estradas vicinais (estrada de terra).
Não será oferecida a remoção se o conjunto (cavalo + carreta) estiverem atrelados.
A quilometragem excedente, bem como, pedágios referentes a ela, são de responsabilidade do associado, e devem ser pagos no local do evento
Utilização de 4 eventos anuais, englobando todos os tipos de assistencia.
Ex Taxi, Chaveiro, Socorro eletrico Mecanico, Reboque, etc, com acúmulo por utilização, limitado a um evento mensal, conforme contrato assinado no ato da filiação a associação. Quilometragem de cada plano:
- Plano 250: 125 km (ida) e 125 km (volta); 250 km totais.
- Plano 500: 250 km (ida) e 250 km (volta); 500 km totais.
- Plano 1000: 500 km (ida) e 500 km (volta); 1000 km totais.